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Criação de Sites e Marketing Digital



Planos de Marketing Digital
Divulgamos sua empresa na internet!

Plano básico

Estudo e definição de público-alvo.

Padronização de Identidade Visual, criação de artes e conteúdo para:

Facebook - 8 postagens / mês

Instagram - 8 postagens / mês

Blog Institucional - 8 postagens / mês

Mensuração de visitas com Analytics

1 Envio de e-mail marketing para até 2 mil emails e criação de templates.

* Desconto de 25% na criação do site com gerenciamento.

*Desconto válido para 6 meses de contratação

Avançado

Estudo e definição de público-alvo.

Padronização de Identidade Visual, criação de artes e conteúdo para:

Facebook - 16 postagens / mês

Instagram - 16 postagens / mês

Blog Institucional - 16 postagens / mês

Mensuração de visitas com Analytics

2 Envios de e-mail marketing para até 2 mil emails e criação de templates.

* Desconto de 50% na criação do site com gerenciamento.

*Desconto válido para 6 meses de contratação

Profissional

Estudo e definição de público-alvo.

Padronização de Identidade Visual, criação de artes e conteúdo para:

Facebook - 22 postagens / mês

Instagram - 22 postagens / mês

Blog Institucional - 22 postagens / mês

Mensuração de visitas com Analytics

4 Envios de e-mail marketing para até 2 mil emails e criação de templates.

* Desconto de 70% na criação do site com gerenciamento.

*Desconto válido para 6 meses de contratação



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Agência de Marketing Digital

redes-sociais

1) Definindo seus objetivos

Uma recomendação fundamental para quem deseja  investir em marketing digital: Antes de tudo, defina muito claramente seus objetivos. Ao traçar um objetivo você deve especificar claramente o que deseja com as suas ações de marketing digital para que seu planejamento seja bem focado.

2) Pesquisa de Público Alvo

Para definir seu público alvo, criaremos uma Persona, ou seja, um consumidor em potencial imaginário que possui todas as características do grupo que você deseja impactar. A personificação do seu público vai ajudá-lo bastante na hora de entender o comportamento do grupo, suas necessidades e anseios.

3) Definição dos canais a serem utilizados

As opções para divulgação de uma marca na Internet são muitas e é preciso, logo no início do projeto, definir quais são os canais mais apropriados para cada tipo de campanha em função do público alvo que pretendemos atingir. A variedade de canais não implica na obrigação de usá-los todos.

4) Criação de Conteúdo

Essa é uma etapa das mais importantes de todo o processo. A comunicação parte do princípio da afinidade de interesses e por isso precisamos desenvolver um conteúdo que crie um ponto de contato entre a empresa e o público que queremos impactar.

O consumidor moderno está em busca de informações antes de comprar alguma coisa e essa informação precisa ter qualidade e ser facilmente encontrada. Antes de qualquer oferta, é necessário disponibilizar conteúdo informativo nas redes sociais e em seu website. É fundamental a criação de conteúdo relevante utilizando as palavras-chaves corretas para uma boa indexação no Google e outros buscadores.

5) Elaboração de cronograma de ações

Definiremos um cronograma de ações, para que possamos criar uma sinergia no marketing digital como forma de potencializar cada ação isolada. No marketing online moderno, existe uma correlação muito grande entre os diversos canais e explorar esse potencial de alavancagem é muito importante.

Peças promocionais, marketing de conteúdo, redes sociais e tudo mais precisa estar alinhado em termos de veiculação.

O marketing digital atualmente é composto por uma sucessão de ações e por isso é preciso ter todos os passos muito bem definidos e cronometrados para que as diversas ações não acabem por se sobrepor e perder seu verdadeiro potencial.

6) Monitoramento de Campanhas

Antes de pensar em como elaborar um plano de marketing digital, precisamos definir como essas ações online serão acompanhadas e verificadas em termos de resultados. Para isso é necessário definir quais as ferramentas de monitoramento serão utilizadas, como o Google Analytics.

 

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